domingo, 4 de abril de 2010

Renascença 1 x 3 Papucaia

Em campo muito desnivelado, pesado e com alguns buracos, o veterano do Papucaia impôs sua maior técnica. O jogo começou equilibrado com o time da casa fazendo pressão. Cleber, Kakinho, Alex, Paulo, Jair e Pequeno tiveram que trabalhar muito para não tomar o gol. Jogo controlado na defesa, o Papucaia foi para o ataque e teve algumas oportunidades. Primeiro com Paulo em cobrança de escanteio por Batata a bola veio excelente no 2º pau cabeceou para fora, depois Zida escorou a bola da direita que passou na frente da área ningém aproveitou, e Paulinho que deu uma varada de fora da área que o goleiro mandou para corner, até que em cruzamento de Cleber, Zida escora de cabeça e faz um a zero.
Alguns duelos foram predominante Paulo com Marquinhos que é muito forte fisicamente, mas não levou vantagem em cima do veterano e Kakinho com Paulo Sergio que chegaram até discutir asperamente, Zida entrou na briga para separar e Paulo Sergio acabou substituído por Claudinho antes que fosse expulso. O Papucaia tocava a bola de pé em pé, assim acabou o primeiro tempo.
No Segundo tempo entrou Humberto, Carlinhos, Dejair, Cesar e Ziel. Artilharia pesada em campo todos chutam muito forte, Carlinhos foi logo dando o cartão de visita mandou um canhão quase entortou a mão do goleiro, na batida de escanteio Zida, de novo, 2x0. O Papucaia estava com um time mais jovem e mais técnico no segundo tempo. A bola passava de pé em pé comandado por Humberto no meio de campo e assim surgiu o terceiro gol, bola tocada de pé em pé roubada no meio por Humberto que abre a Dejair na ponta esquerda que com incrível visão de jogo acha Carlinhos que toca em Cesar ele se atrapalha a bola sobra para Batata que dá um lindo drible no adversário e bate cruzado sem chances para o goleiro 3x0.
O Renascença parecia morto, o Papucaia tocava a bola mais em uma jogada isolada Marquinho escorou um cruzamento da direita e fez o gol de honra.
A arbritagem foi fator negativo do jogo no primeiro e segundo tempo com várias faltas invertidas impedimentos marcado errado, Dejair muito malandro observou que o lateral esquerdo ficava sempre dando condições o que ele fez abriu la na esquerda recebia sozinho em condição legal mais o juiz muito ruim marcava impedimento, por três vezes.
Escalação: Durval, Paulo, Alex, Kakinho e Cleber: Pequeno, Jair, Batata, Wagner: Paulinho e Zida.
De fora Cesar: Dejair, Ziel, Humberto e Carlinhos.

Comissão técnica: Eulenio e Virgilio.

Nenhum comentário: